• Blog
  • by Adriano Medeiros
  • 5 de outubro de 2016
  • 70
  • 0

Já estamos na metade do ano e aposto que você já começou a pensar: o que vou fazer nas próximas férias? Se você quer arrasar no próximo verão, já deve ter começado a se preparar.

Sabia que a maioria das mulheres procuram procedimentos de cirurgia plástica esta época do ano por conta do período de recuperação?

Para te ajudar durante este período (que não é nada fácil), vamos mostrar no post de hoje como a cirurgia plástica pode ser uma grande aliada para alcançar suas metas. Mas já adianto: a cirurgia plástica não faz mágica, é preciso ter disciplina e ser honesta consigo mesma (e com seu médico), se você quiser usar aquele biquíni espetacular no próximo verão.

 

1ª dica: chegue ao peso ideal antes da cirurgia

Um dos grandes desafios para quem quer fazer um procedimento cirúrgico (tanto relacionado à plástica como a outros tipos de cirurgia) é perder peso antes da cirurgia. Sabia que perder peso é um pré-requisito para quem quer realizar cirurgias como a lipoaspiração? Isso acontece porque a lipoaspiração não emagrece, mas ajuda a eliminar as gordurinhas que não foram embora na academia! Além disso, existe um limite de retirada de gordura durante a lipoaspiração, que varia entre 5 e 7% do peso ideal do paciente.

Se você já é uma pessoa preocupada com sua saúde e pratica exercícios físicos com frequência já está no caminho certo. Senão, procure a orientação de um nutricionista e fale com o seu médico a respeito.

Leia aqui a nossa matéria sobre alimentação pós-cirugia: Clique aqui

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

2ª dica: atinja o melhor contorno, firmeza e simetria aos seios

É impressionante o número de mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou formato do seios. Segundo uma pesquisa realizada em 2013, uma em cada três brasileiras já pensou em colocar silicone nos seios e mais da metade pretende colocar o desejo em prática.

Uma boa notícia é que: graças a alta procura pelo procedimento, a medicina plástica brasileira tem se desenvolvido com rapidez e eficiência para apresentar próteses de silicone cada vez mais naturais e seguras. Os resultados têm sido bastante satisfatórios: 99% das mulheres que fizeram o procedimento ficaram satisfeitas no primeiro mês da cirurgia e 95% ficaram satisfeitas após seis anos, segundo dados da Annals of Plastic Surgery.

Baixe o Guia Completo sobre Plástica de Prótese de Silicone

 

3ª dica: adquira um bumbum mais firme e bonito

Outra cirurgia bastante procurada para quem quer arrasar no verão é a Gluteoplastia. A Gluteoplastia é o procedimento cirúrgico que usa o implante de silicone no bumbum.

Com o avanço das técnicas cirúrgicas e também das próteses de silicone, conseguimos um resultado bastante natural e seguro, dando a chance das pessoas que não nasceram com a genética dos glúteos arrebitados e durinhos e que não conseguem um ganho significativo nas academias, de conseguirem o glúteo dos sonhos! O procedimento pode ser realizado por homens e mulheres que querem aumentar e melhorar o contorno e a consistência da região, que é considerada a paixão nacional!

Além da gluteoplastia, também é possível alcançar resultados bastante satisfatórios através do enxerto de gordura. O Enxerto de gordura é uma das técnicas mais modernas que existem na cirurgia plástica. Também conhecido como “lipoenxertia”, o procedimento retira gordura de uma determinada parte do corpo (geralmente após uma lipoaspiração) e reaproveita a gordura (purificada) para fazer o enxerto em outra parte do corpo, como o rosto, mãos, bumbum e até mamas.

 

Leia mais aqui: https://www.adrianomedeiros.med.br/br/enxerto-de-gordura-os-segredos-da-celula-tronco-e-o-rejuvenescimento-da-pele/

 

Lembre-se! Não esqueça de procurar um médico experiente, pois isso fará muita diferença no resultado da sua cirurgia. Se você quer saber mais informações como esta siga minhas redes sociais e conheça meu programa “Direto Ao Ponto” no YouTube![:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese