• Blog
  • by Adriano Medeiros
  • 25 de julho de 2016
  • 62
  • 0

Flacidez, pele caída e pés de galinha. Pode dar adeus a tudo isso! Além de dar fim aos sinais de envelhecimento que tanto incomodam, o lift de face tonifica a pele do rosto. O procedimento já está em 2º lugar nas pesquisas de preferências das brasileiras no quesito estética de rosto (atrás apenas da cirurgia de pálpebras) e evoluiu, ao longo dos anos, de um simples levantamento de pele para um procedimento completo de elevação também dos planos profundos do rosto. Seus efeitos são consistentes, confiáveis e duráveis.

Vamos conhecer os benefícios do lift de face?

 

1.Rejuvenesça o rosto (com naturalidade)

Com o tempo, é normal que a pele comece a enrugar e perder a elasticidade. Fatores como exposição ao sol, quantidade de melanina da pele, genética, fumo e má alimentação contribuem para o envelhecimento da pele.

O lift de face é indicado justamente para quem está insatisfeito com esses sinais de envelhecimento (geralmente pessoas com idade entre 40 e 60 anos).

Espere para ficar entre 5 e 10 anos mais jovem depois do lift de face! Mas atenção: o lift da face não interrompe o processo de envelhecimento, ele apenas permite que o paciente tenha sempre um aspecto mais jovem do que aparentaria sem a cirurgia.

 

2. Mais de uma região da face é beneficiada.

E além de melhorar os sinais visíveis da idade, o procedimento levanta a face, corrige as bochechas, remove o excesso de pele e firma os músculos do rosto e do pescoço.
Entre os mais diferentes benefícios estão:

1- Suavizar os pés de galinha.

2- Sabemos que com o tempo a pele da face vai perdendo rigidez e começa a cair. A cirurgia permite devolver a região malar, maçãs do rosto, para o  lugar certo corrigindo, portanto, as bochechas.

3- E diretamente ligado a esse benefício anterior, há também a possibilidade de corrigir o sulco nasogeniano, que é aquela ruguinha entre a asa do nariz e o ângulo da boca.

4- Remove o excesso de pele e restaura o contorno mandibular.

5- Além disso, age na região cervical, o pescoço. Onde também é removido o excesso de pele, devolvendo o aspecto triangular de um pescoço jovem.

 

3. Cicatrizes ficam escondidas

As incisões são feitas na linha de contorno do cabelo (ver imagem), por isso dizemos que as cicatrizes são bem discretas e “escondidas”, deixando o resultado mais natural.
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, “uma vez cicatrizada, as linhas de incisão do lifting ficam bem escondidas no couro cabeludo e nos contornos naturais do rosto e do ouvido”. Além disso, a estimativa é que as cicatrizes “desapareçam” por completo com o tempo (a cicatrização depende de cada organismo).

 

img1

 

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

4. Procedimento é indolor e recuperação é tranquila

O lift de face é praticamente indolor, se o paciente seguir todas as recomendações médicas, é claro. O tempo de internação é de 24 horas e após 7 dias os primeiros pontos são retirados. Depois de 3 semanas você já pode voltar às atividades sociais e após 30 dias o médico libera para voltar às atividades físicas.

 

5. Resultados mais eficientes

Após o período de diminuição do inchaço e dos hematomas, o resultado definitivos começam a aparecer entre 6 meses a 1 ano. Estima-se que os resultados do procedimento durem de 5 a 10 anos, em média (ou até mais se combinar procedimentos como o enxerto de gordura). Porém, é preciso lembrar que o estilo de vida e os hábitos de cada pessoa pode influenciar diretamente na manutenção da cirurgia ou não. Veja abaixo uma lista de possíveis resultados após o lifting de face (lembre-se que eles variam de caso a caso):
• Aparência restaurada, jovem e descansada;
• Elevação da autoestima;
• Fim das bochechas caídas;
• Fim do maxilar sem definição.
• Fim do pescoço flácido;

 

Assista ao vídeo: Procedimentos Cirúrgicos – Lift Facial

O lift de face é um dos procedimentos cirúrgicos mais recomendados para quem deseja efeitos de rejuvenescimento. Assim como a Rinoplastia (plástica do nariz), a Bichectomia (que reduz as “bochechas”) e o enxerto de gordura (preenchedor usado em algumas partes do corpo), o lift de face ajuda a realçar a beleza natural do rosto, sem deixá-lo superficial.

Mas atenção! Não esqueça de procurar um médico experiente, pois isso fará muita diferença no resultado da sua cirurgia. Se você quer saber mais informações como esta siga minhas redes sociais e se inscreva no meu canal do YouTube![:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese