• 136
  • 0

No artigo de hoje você vai descobrir como  conquistar um bumbum que é digno de uma rainha de bateria.

O carnaval está batendo à porta, os ensaios de escolha de samba já estão a todo vapor e o verão carioca… Ah! esse nem se fala.

Eu quero te dizer que é possível conquistar o bumbum igualzinho da Sabrina Sato, da Paola Oliveira, Viviane Araújo, Juju Salimeni, Valesca Popozuda e outras musas do carnaval brasileiro com procedimentos estéticos e, em especial, a cirurgia plástica que dá volume e forma ao seu rebolado: a gluteoplastia – a cirurgia de aumento de bumbum com prótese de silicone.

VAMOS FALAR DE BUMBUM

A cirurgia que é unanimidade com as mulheres brasileiras e para conseguir esse feito a existe a cirurgia de gluteoplastia – dedicada ao aumento de bumbum com prótese de silicone, é capaz de melhorar a forma do contorno corporal, em especial das mulheres. Esta cirurgia normalmente é feita sob anestesia peridural e sedação, e demora entre 1h30 à 2 horas, sendo feita com uma incisão entre o sacro e o cóccix ou na prega glútea. O cirurgião deverá introduzir a prótese através de uma abertura entre 5 e 7cm moldando conforme a necessidade.

Em geral, a seguir, fecha-se o corte com pontos internos e usa-se uma coloca especial para cirurgia plástica para que não fique nenhuma cicatriz.

O médico deverá colocar a cinta modeladora logo após a cirurgia e esta deve permanecer em uso por aproximadamente 1 mês, devendo ser retirada somente para que o paciente faça suas necessidades fisiológicas e quando for tomar banho.

Caso sinta dor o paciente poderá tomar analgésicos. E cerca de 1 vez por semana deverá realizar sessões de drenagem linfática para eliminar o inchaço e as toxinas.

QUEM PODE COLOCAR SILICONE NO GLÚTEO?

Praticamente todas as pessoas saudáveis e próximas do peso ideal podem realizar a cirurgia para colocar silicone no glúteo.
Apenas não devem fazer este tipo de cirurgia pessoas obesas ou que se encontram doentes, já que existe uma maior risco de não alcançarem o resultado desejado. Além disso, pessoas que tenham o glúteo muito caído também devem optar por um lifting dos glúteos, para obterem melhor resultado.

CUIDADOS ANTES DA CIRURGIA

Antes de colocar o silicone no glúteo é necessário realizar exames para verificar a sua saúde e certificar-se de que você está dentro do seu peso ideal. Chegue o mais próximo possível do peso ideal com dieta e exercícios, porque isso acelera a recuperação após a cirurgia e garante o bom resultado.

Após observar estes exames e observar o contorno corporal da pessoa, o médico juntamente com o paciente poderá decidir sobre qual prótese colocar porque existem vários tamanhos e modelos, que variam de acordo com as reais necessidades de cada um.

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

CUIDADOS DEPOIS DA CIRURGIA

Após a colocação da prótese de silicone no glúteo é preciso ter alguns cuidados como:

-Evitar ficar muito tempo de pé, para diminuir o inchaço, só sentar-se para ir ao banheiro, e dormir de barriga para baixo ou de lado, apoiado com almofadas nos primeiros 20 dias para garantir uma boa cicatrização, diminuir o risco de rejeição e potencializar os resultados;

-Fazer drenagem linfática de 2 a 3 vezes por semana;

-É importante ainda evitar esforços e tomar analgésico caso sinta dor;

-Usar a cinta modeladora no primeiro mês;

-Quem trabalha sentado deve voltar ao trabalho depois de 1 mês ou segundo orientação médica;

– A atividade física pode ser reiniciada após 4 meses da cirurgia, e de forma lenta, mas musculação deve ser evitada, especialmente nas pernas e nos glúteos;

ESSA CIRURGIA TEM RISCO?

Eu sempre sou sincero com voces sobre os riscos que uma cirurgia apresenta. E a cirurgia para a colocação da prótese de silicone nos glúteos apresenta riscos como em qualquer outra cirurgia. porém, quando o procedimento é realizado num local seguro como numa clínica ou num hospital por uma equipe especializada com cirurgiões bem treinados, esses riscos podem ser diminuídos.

A colocação de prótese de silicone nos glúteos é uma das mais comuns no Brasil, mas durante a cirurgia podem acontecer incidentes como:

– Embolia pulmonar
– Infecção
– Rejeição da prótese: ocorre em menos de 7% dos indivíduos.
– Abertura dos pontos
– Formação de acumulo de líquido
– Assimetria do glúteo
– Fibrose
– Contratura da prótese
– Compressão do nervo ciático
– Hematomas

Realizar a cirurgia num hospital e com uma equipe bem capacitada diminui estes riscos e garante bons resultados.

RESULTADOS

Os resultados da cirurgia para a colocação da prótese de silicone no glúteo são vistos imediatamente após a cirurgia. Mas como a área poderá estar muito inchada, somente após 15 dias, quando o inchaço diminuir consideravelmente é que a pessoa poderá observar melhor os resultados definitivos. O resultado final deverá ser visível apenas cerca de 2 meses após a colocação da prótese.

Além das próteses de silicone, existem outras opções cirúrgicas para aumentar o bumbum, como é o caso da lipoenxertia, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir e dar volume aos glúteos.
Ambas as modalidades são ótima para você desfilar na avenida ou na sapucaia neste carnaval, com todo cuidado, é claro!

CONCLUSÃO

Vocês puderam ver que a cirurgia de aumento do bumbum é uma cirurgia segura, mas precisa de toda a atenção de detalhes possível. Você precisa conhecer e, principalmente, confiar no cirurgião. O médico também deve conhecer o procedimento para reduzir os riscos ao máximo!

Ah! Uma dica super importante: Sempre que precisar tomar uma injeção, avisar que possui uma prótese de silicone para que a injeção seja aplicada em outro local.

Conhecendo agora a gluteoplastia, quero saber o que você achou da cirurgia! Deixe seu comentário e vamos conversar mais um pouco sobre esse assunto!

Não deixe também de acompanhar as minhas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Youtube. Você sempre encontrará conteúdos inteligentes sobre saúde, bem-estar e, principalmente, sobre beleza!

Até a proxima semana![:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese