• 26
  • 0

Também chamada de Lifting de Braço ou braquioplastia, a cirurgia plástica de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, a Plástica de Braço é indicada.

A PLÁSTICA DO BRAÇO

Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo;
Remodela o braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves;
Resulta em aparência mais tonificada.
Observação: Para que se obtenha melhora na sua imagem, a cicatriz será na parte interna do braço.

ANTES DA CIRURGIA

O sucesso e a segurança do procedimento cirúrgico dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

Previamente à cirurgia, poderá ser necessário:

Fazer exames de laboratório ou avaliação médica;
Tomar certos medicamentos ou ajustar os medicamentos atuais;
Parar de fumar com bastante antecedência à cirurgia;
Evitar tomar aspirina, anti-inflamatórios e medicamentos naturais, pois podem aumentar o sangramento.
É importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico. É natural que sinta um pouco de ansiedade, que tenha expectativa com o resultado ou estresse pré-operatório. Discuta esses sentimentos com seu cirurgião plástico.

DEPOIS DA CIRURGIA:

Se você sentir falta de ar, dor no peito ou batimentos cardíacos anormais, procure atendimento médico imediatamente. Se algumas destas complicações ocorrerem, você pode precisar de internação e de tratamento adicional.

Seguir as recomendações de seu médico é fundamental para o sucesso da cirurgia. É importante que as incisões cirúrgicas não estejam sujeitas à força excessiva, ao inchaço, à escoriação, ou ao movimento durante o período de cicatrização.

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em bandagem/atadura/faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

RESULTADOS

Contornos mais suaves que resultam da braquioplastia são visíveis quase que imediatamente após o procedimento, embora os resultados iniciais sejam um pouco obscurecidos pelo inchaço e hematomas. Seu braço, bem torneado e tonificado, tem melhora na aparência.

A manutenção do resultado depende de você manter peso estável e boa forma, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Como o corpo envelhece, é natural perder certa firmeza com o passar do tempo.

 

FINAL

Eu costumo sempre falar para meus pacientes que a decisão de se submeter à cirurgia é pessoal e é você quem terá de decidir se os benefícios atingirão os seus objetivos e se os riscos e complicações potenciais da cirurgia são aceitáveis.

Converse com seu cirurgião plástico e peça para ele te explicar, em detalhes, os riscos associados à cirurgia. Inclusive, o tipo de cicatriz que a cirurgia irá lhe trazer.

O segredo para um bom resultado de qualquer procedimento cirúrgico também está em você cumprir a risca todas as orientações do seu médico.

Descanse, tome os medicamentos quando indicados e siga uma rotina mais saudável. Como resultado você terá aquele corpo desejado em pouco tempo.

E ai, gostaram do nosso bate papo de hoje?
Se tiver alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários ou me enviar um email!

Antes de me despedir quero aproveitar para pedir que quem ainda não se inscreveu no canal, é só clicar neste botão vermelho bem ao lado do vídeo pra você ficar por dentro de outras técnicas importantes da cirurgia plástica, além de conteúdos relevantes para a sua saúde!

Até mais!

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese