• 103
  • 0

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?!
Se você faz parte do time de homens e mulheres que adoram se cuidar e gostam de saber todas as novidades do mundo da estética, então leia esse artigo até o final.

Estamos em meio a uma maratona de tratamentos estéticos aqui no consultório. Se você não quiser ficar de fora da semana da beleza, ligar agora para o meu consultório, eu consigo encaixar você e te ajudar a eliminar aquela ruga que te incomoda, tirar o pé de galinha, tratar os códigos de barra dos lábios ou até preenche-los. Quer levantar as maçãs do rosto e com isso conquistar um ar de jovialidade? Quer tratar as manchas escuras de melasma, cicatrizes e remover tatuagens? Precisa trazer sustentação para a pele? Vem aqui no consultório. A depender do seu caso, podemos fazer uma combinação de tratamentos para deixar a sua autoestima nas alturas.

Aproveito para te convidar a se inscrever e compartilhar esse link com um grande amigo ou amiga. Você sabe como funciona, né! eu preciso que mais pessoas de inscrevam no canal para poder continuar a produzir conteúdos pra vocês. Então, vamos lá: todo mundo se inscrevendo, curtinho e compartilhando, ok! Desde já o meu muito obrigado e vamos ao tema do nosso Café com Cirurgia Plástica desta semana: É hora do Laser entra em ação: conheça o Acroma.

Essa é uma tecnologia brasileira e consolidada no mundo, tanto que em 2019 eu trouxe ela aqui para a clinica. Mas o que seria o Acroma? Vamos conhecer?

Eu preciso dividir com vocês o que essa tecnologia tão incrível, que é o laser Ethera, pode fazer por mim e por você em qualquer época do ano, e o melhor: com resultados simplesmente incríveis.

Já falei aqui no meu canal, de um modo geral, sobre essa revolução na tecnologia à laser – que é capaz de proporcionar até 70 indicações de tratamentos causadas pelo envelhecimento e excesso de sol. Vou te lembrar alguns.

Podemos tratar casos de:

  • Melasma;
  • Olheiras;
  • Uniformização e rejuvenescimento da pele ao estimular a
  • produção de colágeno de dentro pra fora;
  • Remoção de micropigmentação de sobrancelhas;
  • Redução de poros e cravos;
  • Remoção de Tatuagens;
  • Remoção de cicatrizes;
  • Manchas solares;
  • Manchas sênis e manchas de sardas;
  • Redução da pigmentação na dermatite ocre que são as manchas
  • escuras nas pernas pela insuficiência venosa;
  • Manchas após outras doenças de pele, como as que ocorrem após
  • acne e foliculites.
  • Manchas após uso de alguns medicamentos.
  • Rejuvenescimento íntimo e tantos outros.

E a combinação dessas ponteiras pode realizar coisas surpreendentes.
Eu e minha equipe montamos dois protocolos que tratam desde peles que estão apresentando sinais de envelhecimento ou maus tratos até peles mais maduras e suas complicações. Quer saber quais são esses protocolos? Entra no meu canal e procura o vídeo: “Conheça os novos protocolos para rejuvenescimento e cuidados especiais da pele com a Tecnologia Etherea”. E se você se interessar por algum desses tratamentos, e ao agendar a sua consulta diz que viu o meu vídeo no youtube, que eu tenho um presente para você, ok!

O QUE É O ACROMA?

A laser ACROMA QS, é utilizado para tratamento de melasma, remoção de tatuagens e melhora dos tônus da pele. É uma excelente opção em tecnologia para o rejuvenescimento não-ablativo e tratamento de lesões em todos os tipos de pele, atuando com eficácia e segurança clinicamente comprovados mesmo em fototipos mais elevados (pele morena e negra), tão comuns no Brasil.

Com um leque de indicações amplo, é a melhor opção para melasma resistentes ao uso de cosmecêuticos e loções tópicas, cujas sessões são indolores e com quase nenhum efeito colateral. Aprovado pelo FDA (Departamento de Saúde e Serviços Humanos) a tecnologia utilizada no Acroma utiliza um laser de altíssima energia e velocidade super rápida – medido em nanosegundos (um milhão de vezes mais rápido que o segundo), que explode o pigmento da mancha ou melasma de maneira progressiva. Ele atua diretamente nas células produtoras de pigmento, diminuindo sua atividade e levando a quebra do pigmento, promovendo um clareamento progressivo do melasma.
O objetivo no tratamento do melasma é destruir o pigmento depositado na pele de maneira lenta e progressiva, além de evitar a migração de novo pigmento (melanina), sem causar aquecimento ou dano à pele. Desta forma a aplicação deve ser suave e repetida. O tratamento inicial é realizado com uma aplicação a cada 2 semanas, num total de 12 aplicações. Depois deste período observamos a resposta ao laser e definimos os próximos passos do tratamento.
O curioso deste tratamento para o melasma é que não há nenhum período de recuperação, não ocorre vermelhidão nem descamação.

Para remoção de tatuagem, o Acroma é considerado o tratamento padrão ouro, valendo – se da alta potencia e penetração do laser para quebrar os pigmentos e permitir o clareamento e eliminação gradual do desenho indesejado. Ele é utilizado para diferentes cores e qualidades de pigmento, sendo que o resultado final e o número de sessões necessárias dependerão do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta.

O laser ACROMA também é utilizada para o chamado laser toning, para melhora de manchas e realce do tônus da pele, restaurando brilho e vigor.
O laser também é a melhor opção para algumas manchas solares que são resistentes ao tratamento com luz pulsada, especialmente aquelas que apresentam coloração muito semelhante à da pele ao redor. O laser é aplicado diretamente na mancha que fica escura por algumas semanas e depois vai clareando progressivamente.

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

APLICAÇÃO

Diferente dos processos cirúrgicos que deve ser realizado em hospitais devidamente equipados com sistema de UTI, o procedimento do laser Acroma é realizado aqui no consultório e geralmente bem tolerado pelo paciente e tem a duração de uma hora aproximadamente.
O número de sessões necessárias depende da área tratada e da indicação de cada paciente, sendo que, o intervalo de 30 dias entre elas é suficiente.
Os resultados do laser Acroma são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento.

CONTRA INDICAÇÕES

Existem algumas contraindicações e é importante que voce tenha muita atenção. Entre as contra indicações estão:

– Pessoas com lesões neoplásicas ou seja, câncer na área a ser tratada
– Pele bronzeada
– Problemas de coagulação
– Grávidas
– Problemas de dermatite alérgica

FINAL

E ai, ficou interessado em saber que o Acroma é uma tecnologia que realmente gera resultados e está ao seu alcance? Eu disse que voce poderia conseguir resultados ótimos a poucos dias do carnaval. Agora é com você. Liga pro meu consultório e agende sua consulta até o dia 21 de fevereiro.

Até mais!

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese