• Blog
  • by Adriano Medeiros
  • 8 de março de 2017
  • 102
  • 0

Olá mães! Hoje o assunto é especial para vocês.

Recebo muitas dúvidas, pedidos, perguntas… Então falaremos sobre Maternidade e Cirurgia Plástica, com a famosa Mommy Makeover!

Vocês lembram que eu falei há algumas semanas de Abdominoplastia Pós-Parto? Você pode conferir aqui!

Pois bem, hoje falaremos um pouco mais sobre o assunto. Uma coisa que eu gostaria de ressaltar aqui é que a Maternidade é uma experiência única para cada mulher, assim como as mudanças que acontecem em seus corpos.

Porém, também é um momento de extrema delicadeza e necessidade de repouso, tempo para se cuidar, cuidar de seu bebê e recuperar as forças.

Antes de qualquer intervenção plástica, sempre sugiro descansar e começar a pensar, caso tenha alguma vontade ou desejo de passar por uma mudança estética, apenas após o bebê completar 1 ano.

Toda cirurgia plástica, por menor que seja, exige um corpo completamente recuperado após a gravidez e também, repouso – logo, uma criança de colo, muito pequena, pode não ser o cenário ideal para a recuperação.

Mas a maternidade não é, e nem deve ser, um motivo para você abrir mão de seus desejos e de sua autoestima!

Para as mães que procuram cirurgias plásticas há toda uma estrutura bem pensada e que atende as necessidades de um corpo que acaba de passar por uma transformação tão grande.

Sempre tenha um cirurgião plástico e um obstetra de confiança te acompanhando, para que não faça nenhuma escolha precipitada ou que, ao fim de alguns meses, não tenha o efeito desejado.

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

Mas então, o que é o Mommy Makeover?

Essa expressão foi cunhada nos Estados Unidos, é pensada nas mulheres que passaram pela gestação e se refere a combinação de duas cirurgias simultâneas, que podem ser realizadas em conjunto, de maneira segura e sem complicações, a Abdominoplastia e Mamoplastia.

A redução de pele na região do abdômen e a correção dos seios com colocação de prótese de silicone são as duas maiores intervenções pedidas hoje pelas mães, pensando nas mudanças mais radicais que aconteceram em seus corpos após o período de gestação e amamentação.

Foi pensando nisso que desenvolvemos técnicas de operação que unem essas duas intervenções de maneira eficiente e segura para as pacientes, reduzindo o período de repouso após cirurgia e dando conta da realização da vontade da mulher em recuperar seu corpo.

Essa semana toda falei sobre Mommy Makeover e cirurgia plástica na maternidade em todas minhas redes! Clicando aqui Youtube, você confere um vídeo cheio de informações importantes sobre o assim, e na minha Fanpage, você pode entrar em contato a qualquer momento para tirar dúvidas comigo.

Obrigada por me acompanhar e eu vejo você no Direto ao Ponto, onde tirarei as maiores dúvidas sobre Mommy Makeover!

Um forte abraço e até a próxima![:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese