• Blog
  • by Adriano Medeiros
  • 23 de novembro de 2016
  • 81
  • 0

No país do “bumbum”, onde se valoriza tanto da região glútea, a cirurgia plástica para aumento dos glúteos, vem conquistando cada vez mais os brasileiros, as brasileiras. Tanto que isso é uma massa que a gente pode traduzir com estatísticas. Segundo os dados da sociedade brasileira de cirurgia plástica de 2015, o Brasil é líder mundial! É o país que mais se opera a gluteoplastia no mundo. Isso dado a nossa cultura, a valorização que tem por essa parte do corpo… O brasileiro é apaixonado pelo bumbum.

Essa cirurgia é conhecida como implante de silicone no glúteo ou gluteoplastia de aumento. Ela consiste na inclusão de uma prótese de silicone na região glútea, que é o bumbum. Isso vai gerar um aumento em projeção, volume e uma melhora na consistência do bumbum, vai ficar mais durinho. Essa que é a ideia da cirurgia da gluteoplastia.

Hoje com a técnica atual, essa técnica que já se desenvolveu muito… Antigamente, era uma técnica que dava o aspecto bastante artificial. Quando as pessoas contraiam o glúteo dava pra ver ele se movimentando. Isso foi uma coisa que o pessoal estava estudando, mas hoje os cirurgiões plásticos já dominaram essa técnica, e na técnica atual a prótese é colocada de maneira que fique dentro do glúteo. Deixando o implante imperceptível!

Para quem não sabe, o glúteo é um músculo espeço que tem aproximadamente de 6 a 8 cm de espessura. A prótese é coloca bem no meio do glúteo, de maneira que fique bastante natural. Mesmo com o toque você quase não consegue perceber que tem prótese.

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

A incisão é feita entre uma nádega e outra, naquele sulco natural que o bumbum tem e a cicatriz é imperceptível! Se uma pessoa estiver com o bumbum virado pra você, você não consegue perceber cicatriz, não consegue perceber que ali foi colocado nada, então a gente consegue muita naturalidade com essa cirurgia hoje.

Temos as próteses redondas, ovais e a de quartzo. Cada uma tem sua indicação melhor e isso vai depender do paciente e formato do corpo. Quem tem o quadril mais achatado, deve colocar um tipo de prótese. Quem tem o quadril alongado deve colocar outro tipo de prótese pra valorizar o glúteo, de acordo com as características de cada paciente em especial e do desejo dele. Então o tipo de prótese tem que ser decidido junto com seu cirurgião, que vai avaliar o seu desejo e a possibilidade do seu desejo se tornar realidade, avaliando sua saúde, tirando fotos, avaliando seu perfil e estudando seu caso.

A média de duração dessa cirurgia é de aproximadamente duas horas. Toda cirurgia tem que ser realizada em um hospital, no centro cirúrgico, com toda segurança. É a sua vida ali e toda segurança é, pouca. Hoje em dia não existe mais essa coisa de ter que ficar deitada de bruços, você pode sair da sua cirurgia e já ficar sentadinha em cima da prótese que não tem problema nenhum. O que você vai sentir é um desconforto, que é normal… Não tem mais dores absurdas e os pontos são retirados em média de 15 a 20 dias. Espero ter sanado todas as dúvidas de vocês e forte abraço.[:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese