• Blog
  • by Adriano Medeiros
  • 10 de novembro de 2016
  • 189
  • 0

Essa semana vou falar sobre uma cirurgia plástica que vai interessar um pouco mais as meninas na faixa dos 35-40 anos, e diz respeito ao olhar na medida que a gente envelhece, e a importância que tem o olhar.

Eu costumo dizer que o olhar é praticamente a identidade de uma pessoa, fala muito sobre a sua personalidade, e é através do olhar que a gente consegue se fazer entender, consegue se posicionar melhor. Na medida que o tempo passa com e com o processo de envelhecimento pelo qual todos passamos, a nossa visão fica naturalmente prejudicada. As pálpebras vão perdendo o turgor (elasticidade), a pele vai ficando mais flácida, às vezes com excesso, cobrindo a linha dos olhos e dificultando o campo visual, o que é normal a partir dos 35 – 40 anos. E isso vai evoluindo e não existe outra maneira de contornar essa situação que não sejam com procedimentos cosméticos ou intervenções cirúrgicas.

Esteticamente as meninas vão perdendo o contorno do sulco dos olhos, elas não conseguem mais se maquiar para evidenciar os traços bonitos desta região.

Além do envelhecimento natural, existem outros fatores que predispõem você a ter esse envelhecimento mais precoce, sendo os principais a exposição excessiva aos raios solares, a não utilização óculos, chapéus, e outras formas de proteção para o rosto como um todo, e não só dos olhos.

A telemedicina já é uma realidade, agende sua consulta com o Dr. Adriano Medeiros!

Com o Dr. Adriano Medeiros, você é atendido por vídeo ao vivo e pode tirar dúvidas sobre atendimentos e fazer acompanhamentos! Esse atendimento acontece na nossa plataforma exclusiva, um consultório virtual que você acessa pelo seu celular ou computador.

A telemedicina oferece uma gama de benefícios, dentre eles podemos citar:

  • Encurtar a distância;
  • Economizar tempo;
  • Rapidez;
  • Economia;
  • Acessibilidade;
  • Exclusividade.

Aliás, esse não é apenas um problema estético, a diminuição no campo de visão é algo que interfere muito na nossa qualidade de vida. Ao fazer uma leitura, você terá que se esforçar mais para enxergar – essa diminuição do campo de visão pode gerar uma dificuldade maior de se concentrar e ter foco, de dirigir e realizar suas tarefas de cotidiano.

A Blefaroplastia é uma cirurgia para retirar o excesso de pele e bolsas das pálpebras superiores e inferiores, complementando a área ao redor dos olhos com o enxerto de gordura.

Você pode perceber que pessoas mais jovens têm um pouco de gordura ao redor dos olhos, então conciliamos essas cirurgias para obter um resultado mais natural, devolvendo toda sua jovialidade e seu campo de visão.[:]

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese